Ver todas

Back

ATR International fortalece Conselho de Administração

27 Agosto, 2020
1421 Visualizações

O Conselho de Supervisão da ATR International AG decidiu fortalecer a equipa de gestão. 

Wolfgang Menges, membro do Conselho de Administração, continuará a desempenhar funções inalteradas como Diretor de Compras, Finanças e TI Interno. Em 1 de setembro de 2020, Henning Kaess fará parte do Conselho de Administração, responsável pela digitalização e marketing. Warren Espinoza, juntamente com Wolfgang Menges e Henning Kaess, formarão a nova e forte equipe de gestão da ATR. Stephan Bens deixa a ATR por acordo mútuo com efeito imediato.

Warren Espinoza tem 25 anos de experiência no IAM, tendo participado e administrado com sucesso um distribuidor independente no sul da Arica e atualmente é membro do Conselho de Supervisão da ATR.

Wolfgang Menges, há vários anos responsável pelo desenvolvimento das relações com fornecedores e acionistas na área de coordenação de compras e desde janeiro de 2020 membro do Conselho de Administração de compras e finanças, tem mais capacidade na nova estrutura para desenvolver ainda mais as suas áreas de interesse dos acionistas ATR e fornecedores IAM.

Henning Kaess, ex-membro da equipa de um grande distribuidor de peças, possui um profundo conhecimento do IAM. Henning Kaess, como gestor de projeto ATR, apoiado pela indústria e em cooperação com a Caruso, esteve recentemente envolvido no desenvolvimento de uma solução de marca branca para o IAM na área dos veículos conectados.

PALAVRAS-CHAVE