Revista Pós-Venda
NotíciasSoftwareTecnologiaAutopromotec acolheu novidades TEXA

Autopromotec acolheu novidades TEXA

por

Durante a Autopromotec, a TEXA apresentou duas novidades: o DoIP NODE, assim como a possibilidade para as oficinas de, através do software IDC5, operarem de forma segura e nos termos legais, nos veículos do Grupo FCA. 

Assim, através dos instrumentos TEXA, a partir da próxima versão do software IDC5, é possível operar nos veículos de última geração do Grupo FCA.

Por sua vez, o DoIP NODE é o adaptador multimarca desenvolvido pela TEXA, que permite efetuar operações de diagnóstico DoIP (Diagnosis Over Internet Protocol) a grande velocidade, em novos veículos que possuem comunicação BUS Ethernet, uma nova arquitetura que os construtores estão a começar a usar em conjunto com a tradicional linha CAN-BUS.

O uso do DoIP NODE representa uma grande vantagem para as oficinas, que já possuem um instrumento TEXA, Navigator TXTs ou Navigator NANO S, uma vez que, só terão que o integrar, sempre que o veículo em que estão a trabalhar o solicite.

De dimensões reduzidas (70 mm x 120 mm x 40 mm) é intercalado entre a tomada OBD tradicional e o instrumento Navigator TXTs ou Navigator NANO S, que identifica automaticamente que protocolo utiliza o veículo.

Nº de visitas: 35 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com