Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasNovo calendário de oficina Liqui Moly (com fotos)
Liqui Moly

Novo calendário de oficina Liqui Moly (com fotos)

por

Pela primeira vez na história do calendário Liqui Moly, foi selecionado um carro para a sessão fotográfica. A escolha recaiu sobre o DeLorean DMC-12 de Rudolf Polzer; um carro com estatuto de culto, cujo antigo proprietário era uma celebridade.

O automóvel escolhido para participar na sessão fotográfica para o calendário Liqui Moly de 2019 chegou a pertencer à estrela de Hollywood, Sammy Davis Junior. Investiu na DeLorean, tendo precisamente conduzido este carro. Após a morte do artista, em 1990, o automóvel chegou ao seu primeiro proprietário europeu, na Holanda. Foi para lá que Rudolf Polzer voou desde Riedlingen, no Sul da Alemanha, há seis anos, com a intenção de adquirir um DeLorean com caixa manual. Dado que, na altura, essa caixa ainda não estava concluída, o vendedor propôs-lhe o carro do famoso animador.

Tal como Sammy Davis Junior, também o DeLorean havia feito carreira em Hollywood: em 1985, 1989 e 1990, um DMC-12 adaptado foi usado como máquina de viajar no tempo na trilogia de ficção científica “Regresso ao Futuro”, tendo sido desde então associado à fantasia das viagens no tempo.

O DeLorean de Rudolf Polzer arrastou-o não para outro tempo, mas sim para outro mundo. Com ele, candidatou-se ao grande casting automóvel da Liqui Moly para o calendário de 2019, juntamente com outros 330 concorrentes, tendo a escolha do júri recaído nele. E eis que se encontraram com outros potentíssimos automóveis e lindas modelos para uma sessão fotográfica num terminal de contentores em Munique-Riem.

Após um dia de flashes, Rudolf Polzer fez o seguinte resumo: “Muito obrigado por esta experiência. Foi tudo muito empolgante e fiquei muito feliz por terem tirado fotografias muito especiais comigo e com o meu automóvel destinadas apenas a mim para eu me lembrar deste dia. Agradeço a toda a equipa, às modelos e aos fotógrafos: foi simplesmente fantástico! E para mim, é como se o Sammy Davis Jr. também tivesse participado.”

Outros cenários foram um parque de estacionamento em Fröttmaning, a fábrica Katzenberger Betonwerk e o concessionário famoso pelos seus veículos americanos, a Geiger Cars.

 

Veja o vídeo:

Nº de visitas: 532 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com