Revista Pós-Venda
AmbienteNotíciasTecnologiaJohnson Controls Power Solutions (Varta) passou a Clarios
Clarios

Johnson Controls Power Solutions (Varta) passou a Clarios

por

Antes Johnson Controls Power Solutions (Baterias Varta), a Clarios é agora uma nova entidade, dedicada ao desenvolvimento de soluções de armazenamento de energia.

Adquirida pela Brookfield Business Partners, opera globalmente no setor de armazenamento de energia, com mais de 16 mil funcionários, 56 instalações em todo o mundo e 130 anos de experiência. A Clarios é uma referência no segmento de tecnologia de baterias de veículos – produzindo um terço do total da indústria – e atua para responder às crescentes necessidades de armazenamento de energia do futuro.

“Na Clarios, a nossa visão é fortalecer o progresso com a criação das soluções de armazenamento de energia mais inteligentes do mundo, que possam beneficiar as pessoas, os negócios e o planeta”, afirmou Joe Walicki, presidente da Clarios. “Como líder global em um produto usado em praticamente todos os veículos, desde os convencionais até os totalmente elétricos, temos as melhores condições de capitalizar as tendências do mercado, entre elas o movimento em direção a veículos mais autónomos que dependem mais da eletricidade e aceleram a necessidade de baterias mais avançadas. Com o comando da Brookfield, podemos capitalizar ainda mais essas tendências em crescimento e operar com mais foco e eficiência.”

A Clarios irá continuar a oferecer os produtos e serviços para as maiores marcas e empresas do mundo. Com o movimento cada vez maior em direção aos veículos autónomos, os recursos avançados de segurança se tornam cada vez mais essenciais e exigem uma solução de armazenamento de energia comprovada e confiável. A Clarios planeia investir nas pessoas, no processo e nas tecnologias que ajudarão a responder a essas novas necessidades e fomentar a mobilidade e a conectividade no futuro.

A Clarios projeta, constrói e recicla baterias provendo soluções mais eficientes e sustentáveis de armazenamento de energia. Até 99% dos materiais podem ser recuperados e reutilizados nas novas baterias fabricadas pela empresa. Através da colaboração com clientes e parceiros, a Clarios foi pioneira no sistema de recolha de baterias.

A empresa manterá a presença fabril e operacional mundial atual, inclusive a sede em Glendale, Wisconsin.

Mais informações em www.clarios.com

Nº de visitas: 125 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com