Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosCojali amplia gama de componentes eletrónicos
Cojali

Cojali amplia gama de componentes eletrónicos

por

O Grupo Cojali acaba de expandir a sua linha de componentes eletrónicos, com a incorporação de três novas famílias de referências para veículos industriais: motores e elevadores para vidros, conjuntos de elevadores e motores de limpa parabrisas.

Para o lançamento dessas novas famílias de produto, a Cojali começa com 19 referências capazes de abranger mais de 25 componentes montados nas principais marcas de veículos industriais, dentre as quais as mais vendidas como Mercedes, Iveco, Scania, Man, Volvo e Renault. Durante o segundo semestre do ano, pretende-se triplicar a oferta e ampliar, também, as marcas e modelos cobertos.

“As janelas fazem parte dos sistemas de conforto do veículo e o motor é um dos principais componentes em sua operação. As  falhas geralmente estão relacionadas com o número de horas de operação e condições de uso”, explicou Octavio Villanueva, chefe da divisão de Sistemas e Componentes Pneumáticos da Cojali.

O departamento de controle de qualidade da COJALI, certificado pela ISO9001, garante a eficiência e fiabilidade das matérias-primas e produtos fabricados pela empresa. Cumprem os altos padrões exigidos pelos fabricantes de veículos e excedem os processos mais exigentes que certificam que o produto está pronto para instalação dentro do veículo e a sua operação correta.

Nº de visitas: 30 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com