A digitalização é um pilar estratégico na oferta da Tips4y para as Soluções de Catálogo, na qual a Webshop B2B TecDoc tem vindo a alavancar o negócio dos clientes do retalho de peças que apostam neste canal para aumentar as suas vendas.
A Webshop B2B TecDoc tem-se destacado no mercado do pós-venda automóvel por alcançar resultados concretos no aumento de vendas, aumento de eficiência e produtividade. Esta plataforma personalizada facilita a visualização de stock, preços e histórico de pedidos, oferecendo uma solução “chave na mão” para os distribuidores de peças.
Vantagens na implementação de uma Webshop:
– Canal de venda adicional que funciona 365 dias, 24/24h
– Visualização de stock e preço em tempo real
– Preço e disponibilidade multi-armazém
– Ligação ao stock de fornecedores externos
– Integração de dados com transparência e rapidez no processo
Ao utilizar a WebShop B2B TecDoc da Tips4y, irá automatizar tarefas e melhorar a experiência do cliente, para que os caixeiros dediquem mais tempo ao atendimento personalizado, tornando o seu trabalho diário mais eficiente e produtivo, aumentando vendas e a satisfação dos seus clientes.