Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasExide apresenta nova bateria com tecnologia Carbon Boost 2.0

Exide apresenta nova bateria com tecnologia Carbon Boost 2.0

por

A Exide Technologies lançou a sua última geração da tecnologia Carbon Boost 2.0 para baterias EFB e Premium para veículos ligeiros.

Estas novas baterias foram lançadas na abertura do salão Autopromotec, que está a decorrer em Itália (Bolonha), onde a Exide está presente.

A tecnologia Carbon Boost é uma solução exclusiva desenvolvida para o primeiro equipamento projetada pela Exide em colaboração com os fabricantes de automóveis. Agora, o Carbon Boost 2.0 da Exide levará o desempenho das baterias para o próximo nível.

Esta tecnologia inovadora usa aditivos de carbono aprimorados que combinam uma estrutura de superfície otimizada para uma condutividade significativamente melhor. Isso permite um melhor fluxo de corrente dentro da bateria, resultando em melhor aceitação de carga. Também ajuda a dissolver os depósitos de sulfato de chumbo que normalmente consolidam-se nas placas negativas descarregadas da bateria, reduzindo sua capacidade de recarregar eficientemente.

A tecnologia Carbon Boost 2.0 aparece agora na nova Exide EFB (Enhanced Flooded Batteries) que alcança uma excepcional aceitação de carga dinâmica. Comparado com a EFB de anteriores
gerações, 75% mais energia é recuperada na mesma quantidade de tempo. Isso permite que a nova Exide da gama EFB possa explorar a energia de travagem regenerativa em maior quantidade e, portanto, contribui para o cumprimento dos novos objetivos de emissão de veículos.

A Carbon Boost 2.0 está disponível pela primeira vez na linha EFB da Exide e como atualização das suas baterias Premium, já partir de junho de 2019.

Nº de visitas: 54 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com