Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosFersa tem dois novos centros de distribuição

Fersa tem dois novos centros de distribuição

por

A Fersa acaba de inaugurar dois novos pontos de distribuição, por forma a melhorar os seus serviços na Rússia e no Cazaquistão.

A empresa inaigurou dois novos pontos de distribuição nas cidades russas de Tyumen e Moscovo, com o objetivo de proporcionar maior qualidade ao serviço que presta ao cliente e ajudar a consolidar a marca na Europa Oriental. A Fersa também disponibiliza uma ferramenta de compras online aos seus clientes russos. Ao ter um canal de comunicação direto com o cliente, a marca trabalha para adaptar a sua gama às necessidades específicas do mercado russo.

Também foi lançado o programa de assistência técnica para as oficinas na Rússia: o Fersa Care. Este serviço tem treinamento, ferramentas e outros recursos cujo objetivo é garantir que o workshop se beneficie da mais alta qualidade do produto Fersa.

Num futuro próximo, a Fersa não descarta a expansão do seu canal de distribuição para o leste do país e a criação de uma rede de centros para abastecer todo o território. A Fersa agora tem oito centros de distribuição em todo o mundo, que trabalham para mais de 100 países nos quais a marca está presente.

Nº de visitas: 22 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com