Ver todas

Back

Hankook Tire lança nova sub-marca Optimo na Europa

23 Janeiro, 2025

O fabricante de pneus premium Hankook Tire anunciou o lançamento da sua nova sub-marca Optimo na Europa, um movimento estratégico que visa aumentar a quota de mercado da marca no mercado Europeu e responder melhor às necessidades dos clientes através de um portefólio diversificado de marcas.

A Optimo complementa as marcas premium e associadas da Hankook, focadas em pneus para automóveis de passageiros. A nova gama foi concebida para oferecer uma cobertura abrangente do mercado, com produtos essenciais num segmento que regista uma crescente procura. O nome Optimo inspira-se num dos pneus para todas as estações mais bem-sucedidos da Hankook, simbolizando fiabilidade e a capacidade de satisfazer uma elevada procura com um portefólio eficiente, que cobre todas as estações e uma vasta gama de requisitos dos clientes.

“Nos últimos anos, a Hankook tem registado um crescimento notável no mercado europeu”, afirma Jongho Park, COO da Hankook Tire Europe. “Com a introdução da Optimo, estamos a preparar o caminho para continuar esta história de sucesso no futuro.”

Com a nova adição ao portefólio, a Hankook pretende impulsionar o crescimento, oferecendo aos consumidores uma opção fiável e acessível. A Optimo será uma ferramenta para consolidar a quota de mercado num ambiente competitivo, criando novas oportunidades em territórios e canais ainda por explorar. A gama contará com uma oferta clara e focada de produtos, incluindo pneus de verão, para todas as estações e de inverno, desenvolvidos com foco na sua performance e fiabilidade.

A Hankook apoiará a Optimo com ferramentas de suporte de vendas, disponíveis tanto online como offline, para aumentar a notoriedade e fidelidade à marca. A Optimo contará com o endosso da Hankook Tire, garantindo aos clientes a confiança de uma marca reconhecida por qualidade e reputação. Esta parceria será destacada em todo o material de marketing e vendas, reforçando a credibilidade e fiabilidade da Optimo. A marca será expandida para além do mercado europeu no segundo trimestre de 2025.

PALAVRAS-CHAVE