Revista Pós-Venda
TecnologiaInforap apresenta iMyCar para estreitar relação entre o cliente e a oficina

Inforap apresenta iMyCar para estreitar relação entre o cliente e a oficina

por

Numa altura em que a Inforap vai celebrar o seu 34º aniversário,a empresa tecnológica de Braga lançou para o mercado iMyCar.

O iMyCar é uma APP que permite estreitar a ligação e reforçar a fidelização do cliente com a sua oficina. Este serviço será disponibilizado pela oficina aos seus clientes e potenciais clientes, permitindo a comunicação bidirecional.

A oficina poderá enviar de forma automática notificações ao seu cliente, como avisos da inspeção obrigatória, aproximação do fim do seguro entre outras. Por outro lado o cliente poderá consultar faturas, detalhe de serviços e peças, agendar revisões e pedir orçamentos.

Toda a informação da oficina também está disponível no smartphone, para facilitar ao cliente a comunicação por telefone ou email, o acesso ao Facebook ou ao site e inclusive, a ajuda GPS para se deslocar à oficina.

Nº de visitas: 133 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com