Revista Pós-Venda
PeçasJapanparts Group apresentou o “New Range 2019”

Japanparts Group apresentou o “New Range 2019”

por

O Japanparts Group pretende introduzir na gama novas linhas de produto e ampliar a gama europeia, graças também à abertura do novo armazém.

A iminente inauguração da expansão do armazém de Headquarter, resultado de um ambicioso plano estratégico, permitirá atingir um total de 60.000 metros quadrados de área de armazenamento, permitindo ao Grupo consolidar a sua presença no mercado, expandindo o atual sortido e a gama de produtos para automóveis Europeus, de modo a tornar-se um ponto de referência global.

Um novo armazém automático com 60.000 gavetas mini – load – 10.000 metros quadrados, terá um potencial para cerca de 3.600 linhas de retirada a unir às 12.000 linhas que a empresa já lida diariamente.

As peças de reposição para veículos Asiáticos, Europeus e Americanos distribuídos pelo Japanparts Group alcançam atualmente 30.792 referências codificadas para cada uma das três marcas.

O “New Range 2019” não pretende ilustrar simplesmente uma lista de produtos, mas um programa completo para o vendedor de peças de reposição e para a oficina, que possui 142 diferentes grupos de produtos que incluem todo tipo de peça de reposição, desde os componentes internos do motor, aos travões, desde às embraiagens às peças elétricas e às suspensões.

As grandes novidades são a introdução na gama das novas molas pneumáticas, os amortecedores de controlo eletrónico, os novos kits completos de suspensões para automóveis europeus e a gama de amortecedores de mala elétricos, além dos filtros para transmissões automáticas, das molas helicoidais e dos suportes de amortecedor para todos os automóveis em circulação.

Tantas novidades também para a expansão da gama Europeia de travagem, para os kits de corrente que adquirem mais 200 novos códigos, para as cabeças com mais 160 códigos. Além dos sensores ABS e das válvulas ECR, inseridos recentemente no catálogo.

Com essas iminentes ampliações da gama, o Japanparts Group vai aumentar a oferta de cerca 8.000 referências para cada uma das marcas: Japanparts, Ashika, Japko, igual a um aumento de 25% do atual portefólio de produtos, alcançando cerca de 42.000 referências.

O “New Range 2019” de Japanparts, Ashika e Japko está disponível para o mercado de Aftermarket na versão impressa e pode ser descarregado no endereço:

http://www.japanpartsgroup.com/splash/cataloghi.html

Nº de visitas: 15 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com