Revista Pós-Venda
NotíciasKYB continua entre os melhores do mundo

KYB continua entre os melhores do mundo

por

Dando continuidade à sua presença ao mais alto nível no desporto automóvel, a KYB renovou o seu acordo de patrocínio à Equipa EKS do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA. A temporada de 2019 também contempla a parceria e apoio alargado da KYB a uma nova equipa, a Monster Energy RX.

A EKS tem vindo a competir no Campeonato Mundial de Rallycross da FIA desde a sua estreia em 2014. Apesar de anunciar o fim do seu capítulo World RX na última temporada, a equipa EKS e o fundador Mattias Ekstrom estão agora de volta e apoiam três jovens condutores talentosos na temporada de 2019 – Krisztian Szabo, Andreas Bakkerud e Liam Doran.

Conduzir para a EKS é para Krisztian Szabo, no início desta temporada, a concretização do seu objetivo profissional que é conduzir uma temporada completa no Campeonato Mundial, tendo sido anteriormente bicampeão do Campeonato Europeu de Rallycross da FIA na classe Super1600. O condutor altamente aclamado Andreas Bakkerud também regressou às pistas desde a sua última temporada com a EKS, mas desta vez como parte da Monster Energy RX Cartel ao lado do popularíssimo condutor britânico, Liam Doran.

Os três condutores conduzem um Audi S1 EKSRX Quattro – os mesmos automóveis que levaram a equipa EKS para o 2.º lugar na última temporada. A KYB continua a desempenhar um papel fundamental na jornada da EKS. Muito utilizados e renovados no desporto automóvel, os três automóveis estão equipados com a Direção Assistida Eletrónica (EPS) da KYB e agora com amortecedores KYB – algo em que a KYB e a EKS têm vindo a trabalhar em conjunto para desenvolver na última temporada. Os engenheiros da KYB assistirão a todas as corridas e testes ao longo da temporada de 2019 para apoiar as duas equipas. A KYB tem vindo a fornecer EPS à EKS desde a estreia da equipa em 2014.

Constituído por 12 eventos em dois dias no mundo inteiro, o WRX realiza-se em pistas que são uma mistura de rally e treino em circuito. Os condutores estão equipados com RX Supercars superiores a 600 bhp e uma capacidade de aceleração de 0 a 60 mph em menos de dois segundos. Pode encontrar atualizações diárias sobre o World RX nas redes sociais da KYB.

Nº de visitas: 38 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com