Ver todas

Back

Motul apresenta novo óleo 300V² 0W-30 SBK

9 Maio, 2022
217 Visualizações

A Motul acaba de lançar o novo óleo 300V² 0W-30 SBK desenvolvido em colaboração com o Campeonato Mundial de Superbikes.

Este novo óleo de competição com tecnologia ESTER Core, segundo a Motul, proporciona um rendimento extra validado pelas principais equipas de fábrica.

Com este produto, a Motul criou uma fórmula com a sinergia perfeita para aumentar o rendimento e a proteção do motor graças a uma seleção de ésteres em óleos de base orgânica e sintéticos de alto rendimento combinados com um inovador pacote de aditivos que oferece um elevado poder detergente e controlo da formação de depósitos.

Além disso, este produto formulado a partir de bases renováveis de alto nível e menos materiais fósseis puros, apresenta uma redução de 25% da pegada de carbono ao longo do processo de fabrico.

A tecnologia ESTER Core Organic Base assegura a máxima potência do motor e velocidade máxima sem comprometer a fiabilidade e proteção contra o desgaste em condições de condução extremas, graças à polaridade otimizada que permite a máxima aderência da película lubrificante no motor e na caixa de velocidades. Além disso, a nova formulação oferece uma elevada capacidade antioxidante e ajuda a baixar a temperatura durante a condução.

Dieter Michels, especialista técnico da Motul afirma: “A Motul e a WorldSBK uniram forças para oferecer um óleo que está de acordo com a imagem de ambas as marcas: paixão e emoção. A dedicação da Motul é trazer melhor desempenho e fiabilidade aos pilotos e graças ao óleo de motor 300V² WSBK 0W-30, o desempenho das motos desportivas pode ser aumentado em até 2,5%, trazendo a emoção da corrida a qualquer proprietário de uma moto desportiva!”.

PALAVRAS-CHAVE