Revista Pós-Venda
EventosPortepim faz balanço de três anos com a Cromax

Portepim faz balanço de três anos com a Cromax

por

A Portepim, empresa de Coimbra que representa em Portugal a marca de tintas Cromax, realizou uma reunião de distribuidores que serviu, entre outras coisas, para fazer um balanço dos três desde que ficou com esta representação.

Num evento em que marcaram presença 100% dos clientes da distribuição, os responsáveus da Portepim anunciaram que estão muito satisfeitos com os três anos de comercialização da marca Cromax, que é atualmente a segunda marca de tintas mais vendida em Portugal.

Manuel Simões, da Portepim, comentou que “foram três anos de mudança. Ganhamos o desafio com esta marca e temos o mercado consolidado. Ganhamos mercado novo de topo, ao nível das oficinas, que não seria possível se não tivéssemos mudado por uma marca de topo, como é a Cromax”.

O mesmo responsável diz que o número de máquinas instaladas também aumentou imenso, fruto dos 150 novos clientes angariados.

Nesta reunião de distribuidores estiveram ainda presentes os responsáveis da Axalta, que falaram dos valores da marca Cromax, destacando-se na fase final da reunião a transformação digital da oficina de repintura com Chromaweb. Esta ferramenta digital lançada recentemente pela Axalta, permite às oficinas de colisão trabalhar com um programa de gestão oficinal que potencia a rentabilidade da operação através da simplificação e sistematização de processos.

Nº de visitas: 217 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com