Revista Pós-Venda
NotíciasUFI Filters inaugura 6.ª fábrica na China

UFI Filters inaugura 6.ª fábrica na China

por

A UFI Filters acaba de inaugurar a sua 17.ª instalação industrial no mundo, a 6.ª na China, no Parque Industrial Italo-Chinês Chongqing.

A nova abertura segue o acordo já assinado em 2017 com uma carta de intenções e com o Memorando de Entendimento da Iniciativa Belt and Road assinado em março deste ano, destacando a importância de os dois países trabalharem juntos.

Como parte da estratégia global da UFI de fornecer um serviço melhor e eficiente para as principais marcas automotivas globais, a nova instalação de alta tecnologia visa atender a crescente área de fabricação na região de Liangjiang. Envolvendo um investimento total de 25 milhões de euros, a nova fábrica se estende a mais de 17.000 m2, dos quais quase 14.000 m2 são dedicados à produção de sistemas de filtragem de alta tecnologia para os mais importantes fabricantes locais de equipamentos originais.

O Grupo sempre foi pioneiro na produção de filtros na China, começando em 1982 e com os primeiros investimentos como WFOE em 1996. Agora, ele pode contar com seis instalações industriais, dentre as quais quatro estão na área de Xangai, juntamente com uma de suas unidades. centros de pesquisa e desenvolvimento mais importantes, um está em Changchun.

O site da Chongqing UFI se beneficia dos constantes investimentos do Grupo em inovação, o que resulta em know-how estabelecido e centenas de patentes.

A nova fábrica fornecerá uma gama completa de aplicações, incluindo filtros de combustível, óleo, CNG e GLP, bem como filtros de ar, sistemas de admissão de ar e filtros de cabine; filtros de serviço, como uréia, canister de carbono, filtros de sopro para carros de passageiros e serviços pesados ​​e muito mais.

O UFI Group também é reconhecido no país do dragão por seu compromisso social e, graças à planta de Chongqing, está trazendo um benefício econômico significativo para a região, garantindo a contratação de mais de 200 funcionários.

Giorgio Girondi, presidente do UFI Filters Group, afirma: “Pensar globalmente e agir localmente é um princípio básico da estratégia do nosso Grupo para apoiar nossos clientes em seus esforços de produção. A inauguração do novo site industrial em Chongqing é mais um sinal do nosso constante crescimento no mercado chinês, expandindo-se agora na região sudoeste para atender melhor ao crescente centro de fabricação de equipamentos originais.

Este novo site nos permitirá apoiar a produção “just-in-time” para todo o sudoeste da China, incluindo Chongqing, Chengdu, Changsha Wuhan. Nossa expansão também marca um marco na Iniciativa Faixa e Estrada (BRI). Essa estratégia de desenvolvimento global é adotada pelo governo chinês, que apresenta crescimento de infraestrutura e investimentos em colaboração com 152 países e organizações internacionais. O BRI, assinado no início deste ano entre a Itália e a China, ressalta a importância de os dois países trabalharem juntos para construir conectividade e fortalecer sua cooperação ”.

Nº de visitas: 16 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com