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BKT lança novos pneus de inverno RIDEMAX IT 697

21 Dezembro, 2021

A BKT desenvolveu pneus para máquinas agrícolas específicos para enfrentar o inverno: os RIDEMAX IT 697 (M + S).

Estas são soluções concebidas não só para lidar com superfícies lamacentas ou cobertas de neve, mas também para proporcionar o máximo desempenho em condições normais em solo seco, satisfazendo os diferentes requisitos técnicos, conforme a superfície e as condições de utilização. Tanto o piso como o composto foram pensados para manter as características do pneu mesmo a baixas temperaturas e para proporcionar tração e aderência em terrenos molhados, com neve ou escorregadios.

O RIDEMAX IT 697 (M + S) é a solução da marca para trabalhar nas condições duras habituais do inverno. Este é o pneu radial BKT para tratores, desenhado para proporcionar o máximo desempenho tanto em superfícies lamacentas e com neve, como em solos secos, adaptando-se assim às diferentes necessidades dos subempreiteiros e agricultores modernos.

Graças às incisões do piso e ao composto especial desenvolvido para manter as características do pneu mesmo às temperaturas mais baixas, o RIDEMAX IT 697 (M + S) garante tração e aderência em terrenos molhados e escorregadios, garantindo também conforto e estabilidade de condução. Assim, obtém-se uma aderência extraordinária para todas as operações em estradas com gelo e neve, sem ter de utilizar correntes para a neve. E está atualmente disponível em 12 tamanhos diferentes.

Este pneu de inverno foi projetado para garantir um ciclo de vida do produto mais longo do que soluções equivalentes: os testes da BKT demonstram que o RIDEMAX IT 697 (M+S) pode suportar mais de 4000 horas de trabalho, em comparação com as 3000 horas de um pneu padrão no eixo traseiro.

O RIDEMAX IT 697 (M+S) faz parte da gama RIDEMAX da BKT criada para o transporte com tratores e reboques, tanto na agricultura como na indústria. Esta gama foi desenvolvida para garantir estabilidade a alta velocidade, suportar cargas pesadas para reduzir os ciclos de transporte e reduzir a resistência ao rolamento, reduzindo assim o consumo de combustível.

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