Revista Pós-Venda
InfotainmentNotíciasTecnologiaBosch Electronic Service sobressai no Expemecânica
bosch

Bosch Electronic Service sobressai no Expemecânica

por

A Bosch Electronic Service vai ao salão Expomecânica apresentar as suas mais recentes novidades de produtos ao nível dos rádios, sistemas de navegação, ABS, centralinas, entre outros.

Pedro Calçada, responsável pelo serviço Bosch para reparação de peças eletrónicas automóvel, falou com a revista PÓS-VENDA sobre a presença da empresa neste certame.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
A presença do Bosch Electronic Service na Expomecânica passa por poder partilhar diretamente com os nossos clientes, todo o nosso portefólio e quais os projetos futuros nos quais já estamos a trabalhar.

Além disso, pretendemos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, perceber quais as suas necessidades e trabalhar, ainda mais, para responder e antecipar as mesmas.

Vamos também aproveitar a ocasião da Expomecânica para apresentar uma imagem renovada do serviço. Por outro lado, esperamos poder chegar a mais pessoas, mais clientes através de um stand diferente, voltado para a Tecnologia, característica intrínseca da Bosch.

Acima de tudo, queremos dar-nos a conhecer cada vez mais ao público e reiterar a qualidade e confiança do nosso serviço, bem como a nossa disponibilidade para chegar a mais oficinas e ajudá-las a melhorar, ainda mais o seu serviço ao cliente.

Por último, mas não menos importante, pretendemos mostrar que a Bosch se preocupa com os seus clientes e que, mais uma vez, apresenta soluções rentáveis e de qualidade quando optam pela reparação ou pela aquisição de produto reconstruído.

Uma solução económica e com todas as garantias Bosch.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Os principais destaques para esta feira são mostrar a continuidade do desenvolvimento na procura e investigação de soluções eficazes e fiáveis para a reparação das peças Bosch na área da eletrónica automóvel. E apresentar a nossa renovação de imagem.

Apostaremos na divulgação das seguintes peças: Rádios, Sistemas de Navegação, ABS, Centralina, Sistemas Hidráulicos, Sistemas EBIKE, SW update, reflash, etc.

Iremos, inclusivamente, apostar em sessões de esclarecimento sobre o nosso serviço, onde o destaque será para o facto de todos os produtos referidos poderem ser reparados ou reconstruídos (desde que já se encontre desenvolvido processo necessário para cada modelo correspondente) e serão sujeitos a testes rigorosos de acordo com as especificações de cada cliente.

Vão ter novidades neste salão? Quais?
Nesta edição, iremos apresentar o alargamento da nossa oferta de produtos para reparação. Queremos dar a conhecer os produtos Bosch que adicionámos ao nosso portefólio de peças eletrónicas e que vêm reforçar o nosso serviço junto das oficinas. Falo de ABS, Sistemas hidráulicos, Centralina, etc.

Como complemento iremos apresentar uma imagem renovada, caracterizada pela diversidade, modernidade e tecnologia. Esta é uma área considerada cinzenta o que, para nós, não faz sentido. Somos uma marca que pretende estar cada vez mais próxima dos seus clientes e esta mudança reflete isso. A nossa evolução e a evolução que podemos entregar aos nossos clientes.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
15 metros quadrados com três frentes que poderão encontrar no espaço Bosch..

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Sim, temos como objetivo partilhar outros detalhes de todo o nosso negócio com algumas sessões de esclarecimento onde poderemos partilhar mais em detalhe quem somos, onde estamos, o que fazemos, que garantias damos, etc.

Estas sessões serão abertas a todos os participantes e terão espaço para perguntas e respostas.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Iremos realizar algumas ações de publicidade bem como enviar a todos os nossos clientes um convite Bosch para que os mesmos saibam da nossa participação na feira e, deste modo, saberem que teremos todo o gosto em apresentar a nova imagem e dar a conhecer os nossos produtos e vantagens para o seu negócio.

Mais informações em www.bosch.pt

Nº de visitas: 102 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo