Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasDELBAG pertence agora ao Hengst Group
DELBAG

DELBAG pertence agora ao Hengst Group

por

Após o acordo vinculativo para a aquisição da DELBAG por parte da Hengst em agosto de 2018, o processo de transferência ficou agora concluído.

As atividades de integração pós-fusão já estão em andamento e a Hengst está entusiasmada em receber os novos funcionários como membros mais recentes da família da empresa.

Fundada em 1909 com o nome de “Deutsche Luftfilter-Baugesellschaft”, a empresa DELBAG evoluiu para um dos mais antigos negócios de filtragem de ar e uma das marcas mais reconhecidas nesta indústria. A DELBAG está sediada em Herne (Westphalia). A DELBAG emprega cerca de 150 funcionários na Alemanha, França, República Checa, Polónia e Áustria. Em 2017, a empresa gerou vendas no valor de 30 milhões de euros.

“Para nós, adicionar as soluções de filtração de alta eficiência feitas pelo DELBAG é o próximo passo lógico na expansão das nossas atividades no setor de filtragem de ar”, explicou Christopher Heine, CEO da Hengst SE. “Estamos entusiasmados com o facto desta aquisição nos permitir fortalecer a posição de mercado que a Hengst detém como fornecedora líder de soluções de filtragem e dar as boas-vindas aos nossos novos colegas de trabalho para a família Hengst de braços abertos”.

Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com