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Bilstein group reforça posição no mercado

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Com 470.187 novas aplicações, 308 oportunidades de negócio e disponibilidade de stock acima dos 90%, o bilstein group reforçou argumentos em Portugal, em 2015.

Atualização constante do catálogo, otimização da pesquisa, disponibilidade de stock, atendimento telefónico, atendimento e serviço técnico e de garantias, call center, entregas urgentes, é o que está incluído quando alguém compra uma das marcas do bilstein group, sublinha a marca através de comunicado.

“A competitividade não advém apenas dos produtos disponibilizados ao mercado, mas sim do valor que lhes é agregado diariamente. Pensar que se pode permanecer com sucesso no mercado sem agregar valor aos produtos disponibilizados é um erro. Não basta disponibilizar peças. É obrigatório responder a um conjunto de necessidades dos clientes que vão além de peças”, explica o bilstein group. É necessário dar respostas técnicas, ter elevados índices de disponibilidade de stock, assegurar o processo de garantias. E para tal é preciso compreender o mercado, os clientes, as suas necessidades, como estão estes a fazer as suas pesquisas, os seus stocks e as suas compras.

A melhoria contínua do bilstein group só é possível porque, acrescenta a empresa, “por um lado são feitas análises tendo por base o trabalho desenvolvido entre as marcas e os seus clientes. E por outro lado porque os feedbacks advindos do mercado são tratados com o máximo de celeridade e acuidade. Vejamos por exemplo que ao bilstein group chegam pedidos para clarificar dados de veículos, dos produto/referência e até de notas técnicas e é com base nesses feedbacks que são adicionadas novas aplicações ou feitos melhoramentos nos catálogos das marcas febi, SWAG e Blue Print, de forma a que sejam a cada dia ainda mais completos, compreensíveis”. Os feedbacks de clientes são analisados prontamente e respondidos entre 24 e 48 horas.

Entre feedbacks de clientes e o que é o desenvolvimento normal do negócio do bilstein group, em 2015 foram adicionadas um total de 470.187 novas aplicações aos catálogos. Porém este é apenas o inicio do processo. “Não basta catalogar novas aplicações, desenvolver novas referências e não ter stock. Assim, um dos pontos fortes do grupo é a disponibilidade de stock, que com base em análises sistemáticas, em 2015 teve na ordem dos 92,48%”, sublinha o grupo.

“Se por um lado desenvolver novas aplicações e catalogar novos produtos de nada serve se não se asseguram stocks, não divulgar o que há de novo também não cria novas oportunidades de negócio, nem para nós nem para os nossos clientes. Por isso ao longo dos 12 meses de 2015 foram enviadas 44 comunicações de produtos e respetivas aplicações que representam sempre oportunidades de negócio. Estes produtos são meticulosamente escolhidos não só pelas suas especificidades técnicas, mas também através de diferentes análises ao parque automóvel, vendas.”

São estas informações do mercado, o feedback dos clientes, que fazem o bilstein group melhorar a cada dia, a cada hora, garante a empresa. “Toda a informação é devidamente encaminhada e tratada sendo que o torque para a ação do grupo não é apenas o seu desempenho, mas também o feedback vindo do exterior, daquele que é o seu principal parceiro: o mercado.” A promessa fica feita: “Para 2016 mais novidades consolidarão esta relação.”

Mais informações em www.bilsteingroup.com

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