Ver todas

Back

Kavo Parts com nova imagem corporativa na Equip Auto

9 Outubro, 2015

O azul tradicional da marca mantém-se mas o logotipo está mais moderno e há também um novo slogan, que mostra que a Kavo Parts é mais do que apenas peças.

No próximo dia 13 de outubro a Kavo Parts apresenta oficialmente a sua nova identidade corporativa, durante a Equip Auto, em Paris. O certame francês é a oportunidade ideal para introduzir a nova imagem da marca no aftermarket. A cor azul tradicional mantém-se, mas agora com um aspeto mais leve e moderno.

“O nosso novo logo reflete a velocidade de uma indústria onde operamos”, explicou André van Leeuwen, diretor-geral da empresa. “Os dois globos japonês e coreano ma embalagem ilustram as bandeiras dos dois países. Isso liga-nos diretamente à nossa especialização em veículos asiáticos”, acrescenta o responsável.

O fornecedor global de peças para veículos japoneses e coreanos estreia também um novo slogan: “More than just parts”. A ideia de muito mais do que peças centra-se nos serviços que a empresa disponibiliza aos seus clientes.

“Com este slogan queremos explicar aos nossos clientes que além de fornecermos peças, oferecemos também um excelente serviço, qualidade de primeiro equipamento e um conhecimento muito específico deste segmento”, explica Peter Bloemberg, responsável de vendas e marketing da Kavo.

As primeiras embalagens com a nova imagem vão começar em breve a chegar aos clientes, promete o mesmo responsável.

Mais informações em www.kavoparts.com/pt

PALAVRAS-CHAVE