Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasVídeosKits Meyle com poupança de custos até 70% [vídeo]
Vídeo Meyle

Kits Meyle com poupança de custos até 70% [vídeo]

por

Até agora, em caso de defeito no rolamento do veio intermédio, não havia alternativa para os condutores do Porsche Cayenne ou do VW Touareg: era necessário substituir o veio de transmissão completo. A Meyle traz essa alternativa.

Como substituir um rolamento do veio intermédio sem ter também de substituir todo o veio de transmissão? Os “Mecânicos MEYLE” explicam como fazê-lo num novo vídeo do canal “MEYLE TV” no YouTube. A Wulf Gaertner Autoparts AG apresentou em 2014 um rolamento do veio intermédio para o veio de transmissão do Porsche Cayenne e do VW Touareg como kit completo. Deste modo, a oficina pode substituir individualmente, e sem qualquer problema, um rolamento do veio intermédio defeituoso, já não necessitando de substituir o veio de transmissão completo, como na versão dos fabricantes originais. A empresa traz agora para o mercado um novo kit completo: Este inclui não só todos os componentes necessários para a substituição do rolamento do veio intermédio, como também todas as peças para a substituição do cardan.

Até agora, em caso de defeito no rolamento do veio intermédio, não havia alternativa para os condutores do Porsche Cayenne ou do VW Touareg: era necessário substituir o veio de transmissão completo. Enquanto um dos principais fabricantes no mercado pós-venda, a marca de Hamburgo pôs um fim a esta reparação dispendiosa no ano passado, apresentando kits de reparação do veio intermédio, que permitem uma substituição individual.

Para o efeito, a oficina recebe um kit com todos os acessórios necessários (rolamento, anel de aperto, suporte, cardan e massa lubrificante), de modo a que não seja preciso voltar a montar peças usadas, como suporte e cardan. A ampliação do kit agora apresentada inclui também o cardan com todos os parafusos necessários para a substituição. O novo kit de reparação do veio intermédio permite poupar até 70% dos custos gerados na oficina com a substituição de todo o veio de transmissão.

O novo kit de reparação do veio intermédio está disponível com o número MEYLE 100 152 2001.

Para permitir uma montagem perfeita, não só são fornecidas com o produto instruções de montagem, como também a reparação é explicada num novo vídeo da série “Os mecânicos MEYLE”. Veja aqui o vídeo:

 

 

 

Nº de visitas: 182 ~ Visto Hoje: 2

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo