A décima edição da World Shopper Conference acontecerá este mês de outubro, num formato digital inédito e com uma lista impressionante de mais de 40 oradores, de 10 países diferentes.
De líderes globais de OEM a concessionários disruptivos, passando por empreendedores de tecnologia e talentosos visionários, todos irão partilhar novas ideias e novas oportunidades no âmbito do futuro setor automóvel e da mobilidade.
A World Shopper Conference sempre apostou na promoção da convivência entre diferentes pessoas de diversos países e realidades. O formato digital permitiu exponenciar o efeito desta estratégia. A parceria com mais de uma dezena de Associações do Setor Automóvel de países europeus e sul-americanos contribuiu para o alargamento da audiência.
Um conceito inédito de evento digital
Há 6 meses a World Shopper lançou um projeto para criação de uma versão digital do seu evento de referência, concebida de raiz para corresponder às expectativas e necessidades do público digital. A edição de 2020 é o resultado final deste projeto.
A World Shopper Conference é um evento dedicado ao futuro do setor automóvel e da mobilidade mas, nesta edição, existe um subtema incontornável em tempos de pandemia: “Uma caixa de ferramentas para a recuperação.”
Vão ser apresentados conteúdos em inglês, português ou espanhol, que estarão todos assinalados pelas respetivas “tags”. Desta forma, o público poderá selecionar conteúdos, também pelo idioma.
Os principais fatores diferenciadores da World Shopper Conference 2020 serão os seguintes:
Evento de um mês
4 blocos semanais, de terça a quinta, ao longo de outubro de 2020, oferecendo mais oportunidades para os participantes estarem presentes.
Horário diário das 16h às 18h UTC + 1.
Semana 1 | De 6 a 8 de outubro | New Retail & Consumer behavior |
Semana 2 | De 13 a 15 de outubro | Leadership, Skills & Talent |
Semana 3 | De 20 a 22 de outubro | Racing for a Cleaner Mobility |
Semana 4 | De 27 a 29 de outubro | Rethinking Business Models |
Utilização de uma das mais inovadoras plataformas para eventos digitais
A Hopen tem sido utilizada pela Websummit, Nações Unidas, ADOBE, DELL e outras empresas com públicos que alcançaram dezenas de milhares de participantes que elogiaram a sua fiabilidade e interface.
Ferramenta poderosa de Networking
Qualquer participante na World Shopper Conference 2020 poderá solicitar uma chamada de vídeo ao vivo, um-a-um, com os outros participantes, sem sair da plataforma.
Área Expo
Uma área de exposição com stands virtuais, onde patrocinadores e parceiros terão possibilidade de transmitir o seu próprio conteúdo, sejam apresentações ao vivo ou videos gravados.
Alguns dos mais de 40 oradores confirmados
José Muñoz (Global COO, Hyundai Motor Company | President & CEO, Hyundai Motor NA and Hyundai Motor America); Vincent Cobee (CEO at Citroen); Joerg Heinermann (Director Mercedes-Benz Passenger Cars, Head of Direct & Digital Sales Europe at Daimler AG); Martin Sander (VP Sales Europe at Audi); Brian Benstock (Partner GM / VP at Paragon Honda / Paragon Acura); Anne Abboud (Senior Vice President at PSA Retail); Kerri Wise (VP, Communications at TrueCar, Inc.); Darren Jobling (CEO at Zero Light); conheça mais palestrantes aqui: www.world-shopper.com/conference
World Shopper Conference 2020 está a caminho de se tornar num dos maiores eventos digitais do mundo, dedicados ao futuro do setor automóvel.
Inscrições. A modalidade gratuita tem uma disponibilidade limitada:
Mais informações: www.world-shopper.com/conference