Ver todas

Back

10ª edição da World Shopper Conference estreia conceito inédito de evento digital

2 Outubro, 2020

A décima edição da World Shopper Conference acontecerá este mês de outubro, num formato digital inédito e com uma lista impressionante de mais de 40 oradores, de 10 países diferentes.

De líderes globais de OEM a concessionários disruptivos, passando por empreendedores de tecnologia e talentosos visionários, todos irão partilhar novas ideias e novas oportunidades no âmbito do futuro setor automóvel e da mobilidade.

A World Shopper Conference sempre apostou na promoção da convivência entre diferentes pessoas de diversos países e realidades. O formato digital permitiu exponenciar o efeito desta estratégia. A parceria com mais de uma dezena de Associações do Setor Automóvel de países europeus e sul-americanos contribuiu para o alargamento da audiência.

Um conceito inédito de evento digital

 Há 6 meses a World Shopper lançou um projeto para criação de uma versão digital do seu evento de referência, concebida de raiz para corresponder às expectativas e necessidades do público digital. A edição de 2020 é o resultado final deste projeto.

A World Shopper Conference é um evento dedicado ao futuro do setor automóvel e da mobilidade mas, nesta edição, existe um subtema incontornável em tempos de pandemia: “Uma caixa de ferramentas para a recuperação.”

Vão ser apresentados conteúdos em inglês, português ou espanhol, que estarão todos assinalados pelas respetivas “tags”. Desta forma, o público poderá selecionar conteúdos, também pelo idioma.

Os principais fatores diferenciadores da World Shopper Conference 2020 serão os seguintes:

Evento de um mês 

4 blocos semanais, de terça a quinta, ao longo de outubro de 2020, oferecendo mais oportunidades para os participantes estarem presentes.

Horário diário das 16h às 18h UTC + 1. 

Semana 1 De 6 a 8 de outubro New Retail & Consumer behavior
Semana 2 De 13 a 15 de outubro Leadership, Skills & Talent
Semana 3 De 20 a 22 de outubro Racing for a Cleaner Mobility
Semana 4 De 27 a 29 de outubro Rethinking Business Models

 

Utilização de uma das mais inovadoras plataformas para eventos digitais

A Hopen tem sido utilizada pela Websummit, Nações Unidas, ADOBE, DELL e outras empresas com públicos que alcançaram dezenas de milhares de participantes que elogiaram a sua fiabilidade e interface.

Ferramenta poderosa de Networking

Qualquer participante na World Shopper Conference 2020 poderá solicitar uma chamada de vídeo ao vivo, um-a-um, com os outros participantes, sem sair da plataforma.

Área Expo

Uma área de exposição com stands virtuais, onde patrocinadores e parceiros terão possibilidade de transmitir o seu próprio conteúdo, sejam apresentações ao vivo ou videos gravados.

Alguns dos mais de 40 oradores confirmados

José Muñoz (Global COO, Hyundai Motor Company | President & CEO, Hyundai Motor NA and Hyundai Motor America); Vincent Cobee (CEO at Citroen); Joerg Heinermann (Director Mercedes-Benz Passenger Cars, Head of Direct & Digital Sales Europe at Daimler AG); Martin Sander (VP Sales Europe at Audi); Brian Benstock (Partner GM / VP at Paragon Honda / Paragon Acura); Anne Abboud (Senior Vice President at PSA Retail); Kerri Wise (VP, Communications at TrueCar, Inc.); Darren Jobling (CEO at Zero Light); conheça mais palestrantes aqui: www.world-shopper.com/conference

World Shopper Conference 2020 está a caminho de se tornar num dos maiores eventos digitais do mundo, dedicados ao futuro do setor automóvel.

Inscrições. A modalidade gratuita tem uma disponibilidade limitada:

Mais informações: www.world-shopper.com/conference

PALAVRAS-CHAVE