Ver todas

Estatuto Editorial

ESTATUTO EDITORIAL REVISTA “PÓS-VENDA”

A revista PÓS-VENDA é uma publicação mensal de informação especializada, orientada por critérios de rigor e pro-atividade editorial, sem qualquer dependência direta de ordem associativa, empresarial, comercial ou política.

A revista PÓS-VENDA compromete-se, acima de tudo, a promover editorialmente o sector do pós-venda automóvel em Portugal de uma forma criteriosa, coerente, rigorosa e isenta.

A revista PÓS-VENDA quer intensificar a relação com o leitor alvo, seja ele um agente passivo ou ativo no pós-venda em Portugal ou no estrangeiro, incentivando constantemente a sua participação nesta publicação, como forma de valorização dos conteúdos editoriais.

A revista PÓS-VENDA está, por isso, aberta a todos os seus leitores, sem exceção, desde que o respeito pelas ideias de cada um seja mantido e desde que estes acrescentem valor editorial à publicação.

A revista PÓS-VENDA é totalmente independente, tendo distribuição gratuita. Os possíveis parceiros comerciais ou a maior relação de proximidade profissional ou pessoal com qualquer agente passivo ou ativo no Pós-venda não determina ou condiciona, nunca, a nossa linha editorial e as opiniões expressas pelos responsáveis editoriais desta publicação.