A febi Truck, marca do bilstein group, lançou recentemente um kit especial de comunicação de Peças para Reboques com a assinatura “Avança com Peças para Reboques da febi”.
Para oficinas e gestores de frota, o bilstein group indica que as peças de reposição febi, com qualidade equivalente OE, económicas e com rápida disponibilidade, ajudam a colocar os veículos de volta à estrada rapidamente. Para os parceiros comerciais, a vasta gama com mais de 2250 artigos específicos para reboques e mais de 3200 referências com qualidade equivalente OE, abrange tudo, desde unidades de eixo a componentes elétricos e de carroçaria, tornando a febi a solução completa para impulsionar o crescimento do negócio.
“A febi Truck dedicou um esforço significativo ao desenvolvimento de uma gama abrangente de produtos para reboques, com o objetivo de completar a nossa oferta para veículos pesados. Orgulhamo-nos dos destaques de gama, que incluem peças fabricadas in-house e componentes de marcas OES. Acima de tudo, toda a nossa gama de produtos para reboques oferece qualidade equivalente OE”, afirma André Schwarz, Divisional Product Development Manager no bilstein group.
Destaques da gama de reboques:
• Pinos do eixo, jogos de pino do eixo e cabeçotes de engate fabricados in-house.
• Componentes selecionados de marcas OES de renome, tais como luzes traseiras da Aspöck, depósitos de ar comprimido da Frauenthal e cabos elétricos espirais da Erich Jäger.
• Peças de reposiçao exclusivas para reboques, tais como borrachas de encosto para reboques Schmitz Cargobull.
• Soluções especiais para oficinas, incluindo mala de artigos para sistema de conectores de encaixe “Raufoss ABC”
A nova gama é acompanhada por um kit de comunicação, que inclui vídeos para redes sociais, que apresentam as soluções da febi para reboques, um novo site e um vídeo no YouTube, bem como vários outros materiais online e offline.
Mais informação pode ser encontrada em: www.bilsteingroup.com
















