Ver todas

Back

18% das marcas do TecDoc Catalogue são “Premier Data Suppliers”

14 Janeiro, 2022
470 Visualizações

A mais recente avaliação feita aos seus clientes de dados técnicos, a TecAlliance distinguiu 165 fabricantes de referência do pós-venda automóvel com o título de “Premier Data Supplier”.

Introduzido no verão de 2021, este selo de qualidade é prova da excelente qualidade dos dados dos produtos do TecDoc Catalogue, o principal catálogo de peças sobresselentes no mundo no mercado do pós-venda independente.

Andreas Assmann, Director Data Quality Management da TecAlliance, explica: “Apraz-nos que o número de “Premier Data Suppliers” tenha registado um aumento de 63% em apenas três meses. Isso significa que as nossas medidas de Data Quality Management (DQM) estão a produzir efeitos e que estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo: aliar esforços com os nossos parceiros da indústria para melhorar continuamente a fiabilidade dos sistemas de catálogo no mercado do pós-venda automóvel independente, aumentando desta forma a satisfação do cliente na prestação do serviço. Uma informação de produto exata e abrangente permite ao utilizador encontrar a peça sobresselente certa e de forma rápida, permitindo mais vendas e menos devoluções”, diz Assmann.

Desde a sua fundação há mais de 25 anos, a TecAlliance tem-se comprometido a melhorar a qualidade dos dados e a definir normas uniformes no setor, tais como o Padrão TecDoc. Atualmente, a base de dados do TecDoc Catalogue contém 8,8 milhões de números de peças de mais de 900 fornecedores e mais de 400 milhões de aplicações de produtos/veículos.

A avaliação de PDS é efetuada trimestralmente. A TecAlliance está empenhada em apoiar todos os fornecedores de dados a alcançar o estatuto “Premier Data Supplier”, para que preencham os requisitos de informação para a prestação do serviço com os dados dos seus produtos.

PALAVRAS-CHAVE