Ver todas

Back

ElringKlinger apoia o desenvolvimento da mobilidade do futuro

1 Agosto, 2017

A Elring Klinger, marca representada em Portugal pela Marein, é um fornecedor de equipamento original para a indústria automóvel.

A marca oferece uma vasta gama de juntas, jogos de juntas, peças de assistência e uma ampla disposição de massas vedantes. A ElringKlinger é considerada um parceiro de confiança para os fabricantes de automóveis e apoia o desenvolvimento da mobilidade do futuro.

Sejam motores de combustão optimizados, motores hibridos eficientes ou tecnologia amiga do ambiente como bateria ou tecnologia de elementos de combustão – a Elring Klinger oferece soluções inovadoras para todo o tipo de acionamento.

Para os motores de combustão cada vez mais exigentes e complexos a empresa desenvolve continuamente a sua gama de juntas.

Sobre a marca “Elring – das Original” a empresa distribui peças de qualidade superior equiparadas às peças de qualidade original. Além disso a Elring dá grande valor ao serviço prestado.

Os catalogos informativos, folhetos ou fichas técnicas das massas vedantes, pernos de aperto, retentores e outros produtos e serviços também estão disponíveis online em www.elring.pt.

Mais informações podem ser consultadas através do agente Marein, através do telefone 217 163 721 ou email marein@net.vodafone.pt.

PALAVRAS-CHAVE