A R-M, marca de tinta premium da BASF, recebeu o certificado de qualidade como fornecedor para reparação da nova cor Soul Red Crystal que a Mazda Motor Corporation lançou com o novo modelo CX-5.
Tal permite que a R-M apoie os concessionários Mazda e a sua rede de oficinas com uma solução valiosa e eficiente de produtos premium, competência de cores, serviços e formações. A gama de tinta à base de água ONYX HD da R-M oferece a solução perfeita aos seus clientes que pretendam reparar a cor Soul Red Crystal.
A R-M, marca premium da BASF, é a marca de tintas para repintura automóvel para operar globalmente, que oferece à Mazda a tecnologia à base de água na indústria de repintura automóvel.
“A Mazda e a R-M têm um relacionamento de longa data no Japão e em todo o mundo”, afirma Oliver Birk, Director Key Account Management Europe na divisão de Repintura Automóvel da BASF: “Esta relação foi construída pela capacidade que a R-M tem em entregar produtos de alta qualidade, suporte técnico, processo de aplicação forte e partilha de conhecimento de desenvolvimento de cores para a Mazda.
“A R-M coloca em primeiro lugar os requisitos dos seus clientes e apoia todos os revendedores Mazda que terão de reparar o Soul Red Crystal do novo CX-5, fornecendo produtos premium e formação para reparar esta cor tri-camada lançada pela Mazda Motors.
Mais informações em www.rmpaint.com.
Veja o vídeo sobre o processo de reparação: