Ver todas

Back

Auto Delta lança campanhas promocionais Liqui Moly

A Auto Delta, no âmbito da campanha “Fabricante do Mês”, tem em curso uma variedade de campanhas promocionais da marca destacada no mês de Agosto, a Liqui Moly. 

Para além da Campanha de Verão, Campanha de Vestuário e Campanha de ATF articuladas directamente com a Liqui Moly, a Auto Delta decidiu enveredar por mais duas campanhas atractivas, uma criando um pack inovador e outra com uma oferta surpreendente.

Assim, em primeiro lugar o destaque vai para o “Service Pack” da Liqui Moly. Os recursos humanos da Auto Delta seleccionaram um conjunto de produtos de apoio à reparação que são já essenciais para qualquer estabelecimento e outros que irão tornar-se também importantes, fruto da evolução tecnológica, mas também da necessidade de especialização que tem vindo a surgir.

Desde um removedor de ferrugem até a um spray de limpeza de medidores de massa de ar passando por um spray de arranque a frio, muitas são as opções interessantes neste pack que, a um preço promocional, também oferece um ambientador para o automóvel, uma embalagem de massa lubrificante para baterias e um boné da Liqui Moly.

Por outro lado, durante todo este mês, a compra acumulada de 1.500€ (valor líquido) dará lugar à oferta de um helicóptero Liqui Moly, limitado ao stock existente.

PALAVRAS-CHAVE