Ver todas

Back

Grupo Valente & Lopes marca presença na Mecânica 2017

31 Agosto, 2017

O Grupo Valente & Lopes vai marcar presença na edição 2017 da Mecânica. Joana Costa, do departamento de Marketing e Relações Internacionais, fala da importância do evento para a empresa.

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Mecânica / Expotransporte 2017?
Desde a sua chegada ao mercado, a Tecwash – empresa do Grupo Valente & Lopes – tem participado quer em feiras nacionais (como a Mecânica ou a Expomecânica), quer em certames internacionais. É crucial marcamos presença em eventos do género, não só para nos darmos a conhecer ao mercado e a potenciais clientes (novos produtos e serviços), mas também para o benchmarking, ou seja, para aprendermos com os nossos concorrentes diretos.

O que representa para a vossa empresa o facto de este certame se realizar em Lisboa?
É uma boa questão. A última vez que participámos na Mecânica foi em 2015, quando a feira ainda se realizava na Expo Salão Batalha. Agora com a sua realização na FIL em Lisboa, decidimos voltar a participar, uma vez que a capital permite outra visibilidade e dimensão. O número de visitantes é notoriamente superior, assim como o de expositores.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
A esta distância temporal (agosto) ainda é difícil responder. Na última edição da Expomecânica (abril) ganhámos o Prémio Inovação, pelo segundo ano consecutivo. Ou seja, isso é algo que está no ADN da Tecwash.

Que produtos / serviços vão expor ou destacar neste evento?
Esta resposta vem no seguimento da anterior, que é como quem diz, ainda não podemos adiantar qualquer novidade.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
54m2.

 

PALAVRAS-CHAVE