Ver todas

Back

GravityPaint na 7.ª edição da Mecânica

5 Setembro, 2017
1908 Visualizações

A GravityPaint, especializada na venda de produtos, equipamentos e assistência técnica para todos os setores de pintura, irá estar presente na edição 2017 da Mecânica, que se realizará em novembro, em Lisboa (Fil), entre os dias 24 e 26.

Mário Rui Ferreira, do Departamento de Vendas Auto e Indústria, revela alguns detalhes relativos à participação da marca na Mecânica / Expotransporte 2017.

Que importância tem para a vossa empresa a presença na Mecânica / Expotransporte 2017?

Além de se tratar de um sonho pessoal com alguns anos, a nossa presença neste certame tem especial importância por ser o nosso primeiro ano de atividade e acredito que será uma grande oportunidade para darmos a conhecer a nossa empresa, os nossos produtos, equipamentos e serviços ao público que visitar o nosso stand.

O que representa para a vossa empresa o facto de este certame se realizar em Lisboa?

Para nós é muito vantajoso, pois estamos sediados a cerca de 20 kms, o que logisticamente facilita-nos toda a preparação deste evento e especialmente por ser em Lisboa, que é nossa principal área/zona de negócio.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?

Como não estivemos nos certames anteriores, desconhecemos o que foi apresentado pelas empresas do setor. Mas creio que a apresentação dos produtos de pintura RM-BASF com tecnologia UV seja uma novidade em absoluto.

Que produtos / serviços vão expor ou destacar neste evento?

Produtos Pintura Auto UV RM-BASF , Produtos Auxiliares Pintura Finixa (Importadores Exclusivos para Lisboa e Sul do País), Equipamentos Festool, Pistolas de Pintura Sata, Devilbiss, Iwata e Walcom, Ferramentas Wiha, Manutenção e Assistência Técnica a Cabines de Pintura.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Uma área de 18m2,com 2 frentes.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Durante o evento iremos ter os técnicos das marcas expostas a fazer demonstrações dos produtos, mostrando assim as vantagens e qualidades dos produtos e equipamentos. E no sábado serão entregues os prémios aos vencedores do “Concurso Fotografia – GravityPaint 2017” (em que os clientes tiram fotografias a utilizar produtos da marca Finixa, fazem um post no nosso Facebook e ganham quem tiver as fotos que angariarem mais “likes”) O flyer do Concurso está na nossa página de Facebook.

Para mas informações sobre a GravityPaint clique aqui.

PALAVRAS-CHAVE