Ver todas

Back

Sonax vai ter academia de formação em Portugal

28 Setembro, 2017
1845 Visualizações

O Grupo AD Portugal – Sonicel e AD Logistics – levou a cabo três ações de formação e apresentação dos novos produtos Sonax para profissionais (dias 26, 27 e 28 de setembro), onde a marca anunciou a abertura de uma academia de formação em Portugal.

SonaxO especialista da Sonax Christian Resh demonstrou a utilização dos produtos Profiline, virados essencialmente para o detailing no setor profissional.

“É um caminho que a Sonax começou a desenvolver este ano, a virar-se mais para a parte profissional e que está a ter muita aceitação. Em Portugal, o detailing é um negócio que está em crescimento”, afirmou Manuel da Fonseca, da Sonicel.

A Sonax divulgou ainda uma novidade em primeira mão: “Provavelmente iremos abrir no próximo ano uma academia Sonax aqui em Portugal. É uma academia de treino nacional, na zona da Grande Lisboa, para responder ao crescimento do mercado”.

E, porque o detailing está a crescer em Portugal, a Sonax aposta na simplificação: “Não há grande margem para erro. Simplificámos muito as aplicações, mesmo a cor das esponjas corresponde à cor da garrafa, para não haver erros”.

Mais informações em http://www.sonax.pt/

PALAVRAS-CHAVE