Ver todas

Back

“Para 2018 deverá ser iniciada a construção do nosso terceiro armazém”, Tiago Domingos, Auto Delta

8 Janeiro, 2018
727 Visualizações

Depois de um ano de forte dinâmica no merado, a Auto Delta não quer abrandar o ritmo e promete mais novidades para 2018, como nos conta Tiago Domingos, responsável da comunicação da casa de Leiria.

Qual o balanço que faz do ano de 2017 para a sua empresa?
O ano de 2017 está a cumprir com a nossa planificação anual delineada em Dezembro de 2016. Este será, à imagem do que se tem verificado nos últimos anos, mais um exercício em que se irá verificar um crescimento sustentado, fruto não só da melhoria económica verificada no país mas também do trabalho que temos desenvolvido com os nossos parceiros.

Que principais investimentos foram feitos em 2017?
O principal investimento de 2017 passou pela ampliação das nossas instalações de Leiria, aumentando a capacidade de stockagem e a rapidez de resposta da nossa equipa comercial, através do aumento do portefólio a disponibilizar ao mercado. Muito importante foi também o investimento feito nas campanhas desenvolvidas em 2017. O Fabricante do Mês foi um dos grandes destaques no Aftermarket nacional no ano passado, e muito se deve ao trabalho desenvolvido pela nossa equipa.

Qual a avaliação que faz do mercado em 2017?
O ano de 2017 mostrou um mercado maduro e competitivo. Maduro porque já está bem povoado de diversos players que, dentro das suas áreas de influência, têm feito um excelente trabalho. Competitivo pois a capacidade e qualidade de resposta de todos os agentes é cada vez mais rápida e elevada, fazendo com que todos tenhamos de fazer um trabalho de excelência para vingar neste mercado.

Que perspetivas tem para o ano de 2018, no que à vossa empresa diz respeito?
O nosso principal objectivo está em manter as taxas de crescimento verificadas nos anos anteriores. Este desígnio está umbilicalmente ligado à qualidade que teremos de desenvolver no nosso trabalho de dia-a-dia bem como na nossa capacidade de estarmos cada vez mais perto do que serão os desenvolvimentos tecnológicos da indústria automóvel. Em suma, quem estará mais bem preparado para alterações tão disruptivas, estará mais perto de vencer.

Quais os investimentos previstos para 2018?
Para 2018 deverá ser iniciada a construção do nosso terceiro armazém, que irá permitir aumentar a nossa capacidade de stockagem e o desenvolvimento de novas gamas, os principais factores para que cada um dos players se mantenha com um desempenho satisfatório.

PALAVRAS-CHAVE