Ver todas

Back

2020 traz nova Volkswagen Caddy

23 Dezembro, 2019
2707 Visualizações

Os primeiros esboços de design divulgados pela Volkswagen Veículos Comerciais antecipam as formas de como será a futura geração da Caddy, a partir de 2020.

A nova Caddy será novamente o veículo de referência no segmento A de furgões comerciais e também dos MPVs familiares.

Os esboços mostram as configurações possíveis: tudo diferente, mantendo a elevada capacidade de carga e versatilidade. Um maior desportivismo no segmento é indicado, por exemplo, pela linha do tejadilho levemente inclinada. E também pelas grandes e esculturais formas das zonas laterais, como é retratado neste esboço agora divulgado. As formas da nova Caddy deixam antever que, no futuro, mais clientes poderão ser atraídos, nomeadamente aqueles diretamente ligados a atividades desportivas e de lazer que considerem a nova Caddy uma alternativa interessante e prática.

O que vemos é a versão Cargo da nova Caddy, cujos esboços realçam vários indicadores daquilo que será proposto pela futura geração: faróis em LED mais finos na parte dianteira e dispostos verticalmente na secção traseira. Estes elementos de iluminação serão semelhantes na versão de passageiros. Os esboços divulgados também mostram um óculo traseiro maior. A nova Caddy estará disponível com um portão ou duas portas traseiras.

Com estreia mundial agendada para fevereiro de 2020, a nova Caddy destaca ainda as jantes de maiores dimensões, uma parte dianteira com um visual completamente revisto, uma grelha do radiador mais estreita e luzes em LED.

PALAVRAS-CHAVE