Ver todas

Back

Roadshow BPW Trapaco

10 Outubro, 2017
2100 Visualizações

Está a decorrer, até dia 12 de outubro, o Roadshow BPW Trapaco, onde a marca pretende evidenciar as principais diferenças e vantagens da marca BPW e da marca Sumig Europartes em relação à concorrência.

Josu Aparicio, Aftersales Manager da BPW Trapaco e José Barros, do Departamento Comercial da BPW, estão presentes nas apresentações da marca nos vários parceiros, onde irão apresentar os produtos, evidenciar as principais vantagens e benefícios da escolha das marcas do grupo.

“Quem vem ao evento são os clientes das oficinas. Para verem as vantagens que têm quando compram reboques, em relação a outras marcas”, indicou José Barros, durante o roadshow na Auto Diesel.

As datas do Roadshow são:

Dia 9 – Auto Diesel – Alenquer

Dia 10 – Assivepe – Turquel

Dia 11 – Tavares – Mangualde

Dia 12 – B.Marques – Guarda

A Liqui Moly está também presente durante todo o roadshow. Miguel Ribeiro, Heavy Duty Sales Executive Iberia / Technical Engineer da empresa, está presente nos vários locais para apresentar a marca e os produtos direcionados para o setor dos pesados, disponíveis na gama da marca Sumig Europartes, numa parceria que começou há cerca de seis meses entre as duas empresas.

“Fizemos uma joint venture com a Liqui Moly, para nos ajudarmos mutuamente, para vendermos Liqui Moly nos veículos industriais, é esse o objetivo. Porque é um produto de qualidade alemã, tem uma filosofia semelhante à nossa, a qualidade acima de tudo”, afirmou Josu Aparicio.

PALAVRAS-CHAVE