Ver todas

Back

Irizar marca presença no salão Busworld 2017

23 Outubro, 2017
1425 Visualizações

A Irizar, um dos mais reconhecidos fabricantes de autocarros, está presente no salão Busworld 2017, na Bélgica, a decorrer entre 20 e 25 de outubro, onde anunciará sua estratégia de marca, tecnologia e sustentabilidade, assim como a nova geração de produtos e soluções tecnológicas.

No stand da marca estará disponível a nova geração de autocarros e as diferentes soluções tecnológicas propostas pela marca. Neste espaço destacam-se os modelos Irizar i8, que obteve o prémio “Coach of the year 2018”, o novo Irizar i6S e o Irizar i4H, este último em versão híbrida. A Irizar mostrará também a sua aposta para o futuro com as soluções integradas de eletromobilidade para as cidades.

A gama de produtos que são exibidos no Busworld 2017 pela marca fica completa com o Irizar ie bus, um autocarro urbano de 12 metros e o Irizar ie tram, um autocarro articulado de 18 metros, ambos 100% elétricos com 0 emissões, assim como sistema de crga por pantógrafo que a Irizar irá apresentar

Importa referir também o Prémio de Melhor Construtor de Autocarros recebido pela Irizar, concedido pela Busworld Academy Award durante a inauguração da feira.

PALAVRAS-CHAVE