Ver todas

Back

Reifen irá fazer parte da Automechanika 2018

A próxima edição da Automechanika, a principal Feira para a indústria automóvel, irá ter lugar de 11 a 15 de setembro de 2018, e, pela primeira vez, o salão Reifen, dedicado ao setor dos Pneus, irá fazer parte deste certame.

A Automechanika, que celebra o seu 25º aniversário na edição de 2018, irá trazer duas novidades, nomeadamente a nova área Classic Cars e o salão Reifen. Este evento, que abrange de uma forma completa toda a cadeia da reparação automóvel e onde são apresentados produtos de todos os setores relevantes, dos componentes à lavagem, às estações de serviço, soluções informáticas e serviços, acessórios e tuning, terá como principal novidade o salão Reifen, que até aqui era realizado na cidade alemã de Essen, e que a partir de 2018 irá também fazer parte desta feira, que reúne mais de 4.800 expositores internacionais e mais de 130.000 visitantes profissionais.

A partir do próximo ano, o salão Reifen será realizado em simultâneo com Automechanika em Frankfurt no novo hall 12. Assim, a Messe Frankfurt e a Messe Essen oferecem ao setor um evento conjunto na mesma data e local.

PALAVRAS-CHAVE