Ver todas

Back

Nova máquina de polimento Rupes

Com um motor de alto binário, design compacto, ergonomia premium e um design leve, a BigFoot LH 19E é uma das máquinas de polir rotativas mais eficazes e manobráveis no mercado.

O seu design leve facilita o polimento rotativo para uma variedade de indústrias, incluindo o setor automóvel. Uma inovadora alavanca de loop anti-vibração, incluída como configuração padrão na LH 19E, permite aos utilizadores segurar a máquina de forma segura em ângulos diferentes, para precisão e estabilidade durante o processo de polimento. O material de aderência suave e o design do produto absorvem e dissipam a vibração para melhorar o conforto do operador, além de proteger superfícies delicadas.

A polidora também pode ser equipada com uma alça lateral, que reduz a vibração durante a operação de polimento e proporciona um controlo mais confortável do polidor. Permite a aderência lateral direita ou esquerda opcional e um maior nível de conforto do operador para operadores que preferem uma aderência lateral.

Um controlador de RPM eletrónico mantém a velocidade de rotação constante mesmo em cargas variáveis, garantindo que todo o processo de polimento seja mais uniforme e efetivo.

A polidora LH 19E está equipada com um gatilho progressivo, que permite ao operador fazer ajustes de velocidade sem interromper o fluxo de trabalho. O gatilho, juntamente com um novo mostrador de controle eletrónico, garante que o operador possa definir a velocidade certa com precisão.

O incómodo dos cabos geralmente causa interrupção no processo de polimento e pode limitar a manobrabilidade do operador em espaços confinados. É por isso que a Rupes incluiu um cabo longo, de 9 metros, de série, com o polidor rotativo LH 19E. Ao eliminar a necessidade de cabos de extensão em muitas aplicações, os operadores podem desfrutar de maior eficiência e menos incómodo.

Mais informações em www.rupes.com

PALAVRAS-CHAVE