Ver todas

Back

Aparelho Standox COV Nonstop U7580 em spray

8 Janeiro, 2016
1876 Visualizações

A Standox informa que já se encontra disponível o Primário Aparelho Standox COV Nonstop U7580, nas cores cinza claro e preto, em práticas embalagens de tecnologia SprayMax 2K de 250ml.

O produto contido na lata de spray já se encontra preparado com o Aditivo Plástico COV da Standox U7590 e poderá ser aplicado directamente sobre todos os substratos plásticos e metálicos comuns, tão pronto o endurecedor tenha sido activado. A tecnologia especial SprayMax torna possível atomizar produtos de dois componentes através de um aerossol. Graças à pressão constante do atomizador, a saída de volume é significativamente superior à das latas em spray tradicionais.

O Primário Aparelho Standox COV Nonstop U7580 na embalagem SprayMax pronto a usar, oferece aos profissionais da repintura uma alternativa rápida e rentável à pistola de pulverização na hora de procederem à reparação de pequenas áreas de pintura danificada ou áreas de pintura lixadas. As latas em spray contêm o mesmo produto original da Standox e o bico especial do pulverizador garante uma atomização constante. Os pintores experientes podem obter facilmente os mesmos resultados que com a aplicação clássica de uma pistola de pintura.

Tal como numa aplicação clássica de húmido-sobre-húmido, o primário aparelho em spray pode poupar várias etapas no processo de repintura: por exemplo, o pré-tratamento com o primário aparelho ou primário de aderência tornam-se desnecessários devido às óptimas propriedades de aderência e à excelente densidade de enchimento do Primário Aparelho Standox COV Nonstop U7580. E graças à extraordinária protecção contra a corrosão que o produto oferece, não será necessário a aplicação prévia de um primário as áreas lixadas.

 

PALAVRAS-CHAVE