Ver todas

Back

30 anos Fuchs em Portugal (com fotos)

23 Outubro, 2019
930 Visualizações

Foi em 1989 que a Fuchs passou a estar oficialmente presente no mercado português, tendo ao longo deste período de tempo passado por diversas fases, a última das quais passou pela renovação das suas instalações.

A ampliação das instalações da Fuchs permite à empresa, que tem a sua sede na Maia, proporcionar melhores condições aos seus funcionários por via da melhorias introduzidas ao nível do conforto térmico como acústico.

Outra novidade tem a ver com a abordagem ao mercado. Paul Cezzane, diretor geral da Fuchs em Portugal, vai ficar responsável pelo desenvolvimento do negócio na área industrial, enquanto André Castro Pinheiro, profissional com larga experiência no retalho automóvel, vai assumir as operações da Fuchs em Portugal ao nível do setor automóvel.

Por último, igualmente como novidade, embora mais vocacionada para o setor industrial, é o lançamento da “Fuchs Care”, um serviço pioneiro criado em Portugal e com laboratório próprio na Maia, que permite acompanhar mais de perto os clientes.

Na próxima edição da revista Pós-venda, poderá ler mais alguns detalhes, sobre este momento da Fuchs em Portugal.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE