Ver todas

Back

Diesel Technic com suporte para o dia a dia da oficina

11 Fevereiro, 2016
1726 Visualizações

Com o crescimento contínuo da oferta de instruções de montagem de acesso livre, a Diesel Technic apoia os mecânicos de veículos comerciais na montagem de peças de reposição da marca DT Spare Parts.

Explicações claras e notas de produtos úteis asseguram trabalhos sem problemas. Atualmente existem instruções de montagem para mais de 3 000 produtos da DT Spare Parts. Parceiros de distribuição da marca Premium no Aftermarket se beneficiam desse serviço, que se destina a evitar reclamações por erros de montagem.

As instruções de montagem multilíngue são desenvolvidas por mestres mecânicos com muito conhecimento prático para veículos comerciais em colaboração com a redação técnica. Elas estão junto aos produtos e praticamente não podem deixar de ser vistas. Não havendo a possibilidade de se juntar uma instrução de montagem devido às características do produto (por exemplo, tambores de freio), um novo adesivo de fácil visualização estará indicando que ela poderá ser baixada online através do número do item.

As instruções de montagem foram desenvolvidas principalmente para produtos relacionados à segurança, que deverão ser montados somente por mecânicos qualificados. E também para determinados produtos que apresentam problemas repetidos de montagem. A gestão de garantia na sede do Diesel Technic Group, na Alemanha, avalia essas informações regularmente e organiza, se necessário, a elaboração de uma instrução de montagem. Elas são um resultado do processo contínuo de melhoria na Diesel Technic.
A marca DT Spare Parts oferece atualmente mais de 30 000 diferentes peças de reposição para camiões, autocarros, atrelados e furgões das marcas de veículos europeias.

A gama completa de produtos já oferece hoje peças de reposição adequadas para milhões de números de referência e é ampliada continuamente. Parceiros de distribuição em mais de 150 países garantem que todas as peças de reposição da marca DT Spare Parts estejam à disposição e oferecem aos seus clientes um Full-Service para o Aftermarket.

Mais informações em www.dieseltechnic.com

PALAVRAS-CHAVE