Ver todas

Back

Grupo Litocar passa a representar Mazda

15 Fevereiro, 2016
56496 Visualizações

O Grupo Litocar passou a integrar a Rede de Concessionários da Mazda Motor de Portugal, reforçando a sua representação de concessionários e reparadores autorizados no nosso país, nomeadamente na região centro de país.

O objectivo é, naturalmente, oferecer um serviço mais completo e focalizado, quer em termos de divulgação dos seus novos modelos, como também visar a satisfação dos clientes em termos de assistência pós-venda.

“É cada vez mais importante termos uma Rede de Concessionários Mazda forte e empenhada no exigente negócio automóvel, particularidades que o Grupo Litocar cumpre na íntegra, razão por que o nomeámos como nosso novo representante para a região de Coimbra”, refere Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal. “2016 será, decerto, um ano de crescimento sustentado para a Mazda em Portugal, frutos das mais-valias inerentes à nossa renovada gama, assente na Tecnologia SKYACTIV e no design KODO, com especial destaque para os mais recentes sucessos de vendas, como o roadster MX-5 e o crossover CX-3, sem esquecer as restantes propostas, do pequeno Mazda2 ao SUV CX-5, passando pelo Mazda6 e ainda pelo Mazda3, modelo que prepara algumas novidades para breve”.

Ciente das necessidades dos seus actuais e futuros clientes, a Mazda reforça, assim, a sua representação no nosso país, numa entidade cuja direcção estará a cargo de João Cardoso e da sua equipa, que resume assim esta associação: “Na sequência do nosso plano estratégico, esta parceria vem reforçar a posição da Litocar como um player incontornável na distribuição automóvel e líder incontestável no sector, na região centro”.

Acrescente-se que, no próximo dia 20 de Fevereiro (Sábado, das 9h00 às 18h00), o Grupo Litocar irá levar a efeito o “Dia Litocar – Edição Especial 10 Anos”, ali apresentando diversos modelos Mazda, entre um conjunto de ofertas que abrangem operações de serviço mecânico e outras de após-venda.

Mais informação em www.litocar.pt

PALAVRAS-CHAVE