Ver todas

Back

DT Spare Parts com reforço de peças para Iveco

4 Março, 2016
1532 Visualizações

A marca DT Spare Parts ampliou a sua gama de produtos adequados para veículos comercias da Iveco, informação que está disponível no novo catálogo.

O novo catálogo de peças de reposição adequadas para camiões da marca Iveco oferece mais de 900 novos produtos. O catálogo contém no total 3 200 diferentes peças de reposição, que substituem mais de 5 200 números de referência do fabricante de veículos.

A gama completa de produtos da marca DT Spare Parts oferece atualmente no total cerca de 4 500 peças de reposição adequadas para camiões, autocarros e furgões da Iveco e Iveco Bus. O catálogo de peças de reposição adequadas para Iveco Daily publicado recentemente ampliou a gama completa de produtos para veículos comerciais ligeiros em 1 000 novos produtos. Em breve a marca DT Spare Parts publicara também um novo catálogo de peças de reposição da adequadas para Iveco Bus ou Irisbus.

As novas peças de reposição no catálogo adequado para camiões da marca Iveco estão identificadas
com ”N“ e, com isso, fáceis de serem reconhecidas. Além das referências gerais, a introdução do catálogo
contém uma tabela de referências cruzadas abrangente para a identificação rápida das peças de
reposição adequadas da marca DT Spare Parts.

Kits de reparo-especiais (”Special DT Kits“), que, como prestação de serviço, contêm todas as peças necessárias para um reparo sob um número de conjunto de peças e estão identificados nos catálogos com ”S“.

Além disso, pode-se dar início à uma busca rápida para qualquer item através dos códigos-QR. O novo catálogo de peças de reposição adequado para camiões da Iveco está à disposição online a
partir de agora como catálogo digital de produtos em http://dcat.dt-spareparts.com.

Uma função de busca combinada de número de peça e texto conduz rapidamente aos produtos desejados. Clientes de aparelhos móveis podem ter acesso aos catálogos digitais através do
site http://m.dt-spareparts.com. Os catálogos de peças de reposição impressos poderão ser
encomendados, como de costume, pelo formulário no Website em http://cat.dt-spareparts.com e através dos parceiros de distribuição locais. Todos os produtos, além disso, estão listados no TecDoc e em outros catálogos de peças de reposição eletrónicos.

PALAVRAS-CHAVE