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3INIBERIA promoveu rede de Oficinas Castrol Service no Expomecânica

21 Outubro, 2021

A 3INIBERIA marcou presença de destaque no Expomecânica com um expositor que pretendia dinamizar o conceito da rede de Oficinas Castrol Service. Cláudia Correia, faz um balanço muito positivo da presença da empresa neste certame.

Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
O balanço a fazer é sempre positivo. Após tanto tempo sem podermos estar em contacto presencial com clientes, com colegas e outros players de aftermarket, com tantas outras pessoas desta forma global é mais que natural que seja um balanço positivo. Foi também interessante perceber que as principais marcas do setor de pós-venda marcaram presença e que apesar do atual contexto sanitário as pessoas acabaram por aderir e estar presentes na feira.

Qual foi o principal destaque, em termos de produtos e/ou serviços, que apresentam neste salão?
Para este ano a nossa presença passou pelo seguimento daquela que é uma das fortes apostas da 3INIBERIA e da própria Castrol para 2021, a ampliação da rede de Oficinas Castrol Service. Foi nesse sentido que o nosso stand foi construído, exatamente para mostrar uma replica a nível de imagem do que propomos às oficinas. E obviamente aproveitámos também para dinamizar os produtos de alta qualidade que a marca oferece.

Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
Este tipo de eventos, que se inserem num contexto presencial, são de extrema importância para o sector. É aqui que são apresentadas as novidades, onde as empresas e marcas se evidenciam e onde existe um contacto direto e diversificado com um grande número de clientes e com potenciais clientes, tudo num mesmo só espaço. O contacto direto é no fundo um reforço da comunicação entre o cliente e a empresa, e uma ponte de comunicação para o mercado no geral, sendo por isso bastante importante que se façam eventos como a expomecânica.

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