Ver todas

Back

Krautli leva agentes VDO à Continental Automotive

Nos passados dias 6 e 7 de Abril, a Krautli Portugal na qualidade de distribuidor oficial da marca VDO para o mercado nacional, organizou uma viagem às instalações da Continental Automotive em Madrid, com algumas das principais empresas pertencentes à Rede de Serviços Oficiais de Tacógrafos VDO.

Este evento teve como principal objectivo apresentar aos participantes as principais novidades no que diz respeito às diferentes Soluções de Telemática VDO cada vez mais determinantes para responder às necessidades das frotas e dos seus gestores.

Para além da apresentação do portefólio Telemática VDO, foi organizada uma visita a dois dos maiores Serviços Oficiais VDO nos arredores de Madrid, que partilharam com todos os presentes, a sua enorme experiência e sucesso nas soluções Telemática da VDO, designadamente na gestão eficiente de veículos, motoristas e de logística.

Em Portugal a rede de Serviços Oficiais VDO de Tacógrafos, é composta actualmente por 32 Oficinas, que, enquanto Especialistas em Tacógrafos, estão habilitados a responder a todas as necessidades das frotas em Descarga, Custódia e Tratamento de dados do Tacógrafo digital garantindo sempre o cumprimento da legislação em vigor.

Mais informações em www.krautli.pt

PALAVRAS-CHAVE