Dedicada à comercialização de Turbos e de outros produtos, como é o caso dos lubrificantes Pador, que irá apresentar no Salão Auto de Braga, a JR Diesel, tem ainda outros objetivos para este certame. Jorge Ribeiro, gerente da JR Diesel, fala da presença da empresa neste salão.
Qual o objetivo da presença da JR Diesel no Salão Auto de Braga?
Apesar da JR Diesel já ter clientes a nível nacional, a região de Braga é de grande importância para nós. Este Salão é uma oportunidade de contatarmos diretamente com potenciais clientes, darmos a conhecer as nossas soluções auto e, consolidarmos a relação já existente com alguns dos nossos clientes da região.
Que novidades (ou que destaques) vão apresentar na no Salão Auto de Braga?
A JR Diesel está numa fase de grande consolidação das suas soluções auto para o mercado. Pretendemos ser os mais rápidos a dar respostas concretas aos nossos clientes, nunca esquecendo a qualidade dos produtos que colocamos à disposição. Teremos um forte apoio por parte da marca Pador e lançaremos os lubrificantes desta marca no Salão. A nossa academia de formação também terá um lugar de destaque, com o suporte do nosso parceiro ACM.
Que importância tem o Salão Auto de Braga para a vossa empresa?
O Salão tem uma importância estratégica para a notoriedade da “marca” JR Diesel. Somos uma empresa jovem, num mercado maduro e operadores instalados desde longa data. O nosso objetivo é estar junto do cliente, ser mais rápido e melhor, nas soluções que apresentamos. Esta é a visão da JR Diesel e é esta mensagem, que gostaríamos de conseguir transmitir neste Salão.
Mais informações em www.jrdiesel.pt