Ver todas

Back

“League of True Mechanics” Denso já está a decorrer

15 Novembro, 2023

Já está a decorrer a competição europeia da Denso, denominada “League of True Mechanics”, que combina a formação técnica com um prémio máximo avaliado em 2000 €.

Esta competição, dinamizada pela Denso, pretende dar aos técnicos de toda a Europa a oportunidade de serem campeões regionais e, potencialmente, ¡conseguir a coroa europeia!

«Apresentamos a LOTM em 2020 para oferecer uma pequena competição amistosa que se leva a cabo junto com unidades de formação e capacitação de alta qualidade, para ajudar os técnicos a aumentar seus conhecimentos técnicos e melhorar suas habilidades gerais», disse Fatiha Laauich, responsável de estratégia de marketing pan-europeu da DENSO Europa, «e foi um sucesso imediato entre os profissionais de toda a Europa».

«As formações das competições de anos anteriores permanecem na área LOTM da nossa plataforma de aprendizagem, porque a seguir são úteis e relevantes, para manter a competição viva e apresentar conteúdo técnico adicional, introduzindo novos módulos a cada ano. Então, este ano, teremos 4 novos cursos:
1. Sistema de refrigeração do motor
2. Bobinas acesas
3. Sondas Lambda
4. Common Rail Diesel de 4.ª geração

O programa de formação on-line da DENSO fornece informações técnicas detalhadas, os cursos interativos nos quais se baseia a competição LOTM oferecem a possibilidade de ganhar dinheiro com a DENSO. Estas moedas devem ser respondidas corretamente às perguntas formuladas por um «mini questionário» que aparece periodicamente dentro dos módulos e, por último, na prova final.

A quantidade de moedas Denso ganhas durante as formações decide a posição geral do técnico na competição e, além de oferecer a oportunidade de ganhar um dos 10 prémios. Por último, todos os vencedores regionais participarão num sorteio para saber quem estará presente no campeonato absoluto da LOTM europeu de 2023.

Mais informações através deste link

PALAVRAS-CHAVE