Ver todas

Back

Scania dinamiza campanha focada no sistema de arrefecimento dos veículos

A Scania está a dinamizar, até 30 de agosto, uma nova campanha, focada no sistema de arrefecimento dos veículos e parte do plano de serviços “Uma questão de confiança, escolha as oficinas Scania”.

A bomba de água, as mangueiras e os outros elementos do sistema de arrefecimento do veículo são o foco desta nova campanha. A Scania lembra que a temperatura gerada pelos motores térmicos causa o sobreaquecimento de todas as peças mecânicas. “A bomba de água é um elemento muito importante que, a par do radiador e do termóstato, garante uma temperatura adequada. Se, por qualquer razão, a bomba de refrigeração não conseguir dissipar esse calor, ocorrerá uma falha grave no veículo, normalmente uma fuga, visto que as peças móveis não podem ser devidamente lubrificadas. A chegada do verão é um momento adequado para verificar o sistema de arrefecimento dos veículos”, indica a Scania em comunicado.

É este o objetivo da nova campanha de serviços que decorrerá até 30 de agosto e que proporcionará aos clientes oportunidades no que diz respeito a peças e a líquidos relacionados com o sistema de arrefecimento. A campanha faz parte do plano de serviços “Uma questão de confiança, escolha as oficinas Scania” que destaca os valores da rede, tais como a sua amplitude, 65 pontos de serviço em Espanha e Portugal, mão-de-obra qualificada e profissional, peças sobressalentes oficiais e assistência rápida e eficiente na estrada.

Esta campanha é válida para os camiões e autocarros Scania.

PALAVRAS-CHAVE