Ver todas

Back

Plataforma TecRMI celebra 20.º aniversário

A plataforma TecRMI está a celebrar o 20.º aniversário, conhecido como AuDaCon, e aproveitou a oportunidade para reconhecer as contribuições de todos os que fizeram parte do seu sucesso.

Os agradecimentos estende-se à equipa , clientes e parceiros. O TecRMI indica ainda que este marco “também prepara o terreno para olharmos para o futuro, à medida que continuamos a inovar e a agregar valor ainda maior ao aftermarket. Em primeiro lugar, estendemos a nossa mais profunda gratidão à nossa dedicada equipa da TecRMI. Seu trabalho árduo, engenhosidade e comprometimento foram a pedra angular do nosso sucesso. Cada marco que alcançamos é graças ao seu empenho e comprometimento. Aos nossos clientes e parceiros líderes do setor – obrigado por confiarem nas nossas soluções e por fazer parte de nossa história. O seu apoio alimenta a nossa missão de agilizar os processos de manutenção e reparação, fornecendo informações oportunas e em conformidade com o equipamento original, tornando as operações diárias mais simples e eficientes”.

Durante os últimos 20 anos, foi ampliada significativamente a sua presença em RMI, uma expansão estratégica que foi particularmente enfatizada nos últimos anos. “Além do nosso foco inicial, lançamos soluções inovadoras que melhoraram a nossa presença e participação no mercado. Notavelmente, apresentamos o TecRMI Service Book, fornecendo serviços valiosos juntamente com nossos dados técnicos. Além disso, implementámos novas ferramentas, como o scanner de documentos, diversificando ainda mais a nossa oferta. Ao mesmo tempo que celebramos estes sucessos, também reconhecemos os desafios que enfrentámos. Cada obstáculo tem sido uma oportunidade de aprendizagem, transformando-nos nos líderes do setor que somos hoje”, explica a empresa em comunicado. “A nossa visão é apoiar todo o processo da oficina com dados compatíveis com o equipamento original, melhorados pelos nossos serviços e soluções. Permitir que o Mercado Pós-Venda Independente (IAM) forneça serviços compatíveis com OE através de processos eficientes e simplificados. Também estamos entusiasmados em anunciar o próximo lançamento do Service Book 360°, que permitirá às oficinas oferecer registos de serviços digitais, independentemente da marca do veículo, fortalecendo assim o nosso produto principal, mas focando-nos nas necessidades futuras. A nossa equipa está a crescer e com cada novo membro surgem novas ideias e perspectivas que nos impulsionam”.

PALAVRAS-CHAVE