A Goodyear Tire & Rubber Company anunciou o lançamento da sua nova oferta de pneus como um serviço por subscrição que combina numa só solução o portfólio de pneus da empresa, informação preditiva comprovada e serviço.
Com base no programa Total Mobility da empresa, a Goodyear gerirá na íntegra o serviço de pneus em nome dos seus clientes.
Disponível para frotas comerciais, e de entrega de última milha, nos EUA e na Europa, a oferta de pneus como serviço da Goodyear permitirá às frotas poupar tempo e melhorar o custo total de propriedade, através da gestão externa de pneus a partir desta solução baseada em subscrição — concebida para aumentar o tempo de atividade, reduzir as avarias dos veículos, diminuir o consumo de combustível, e muito mais.
Em recentes testes-piloto, a solução de pneus como serviço ajudou a reduzir o custo total de propriedade, contribuindo para uma redução de quase 80% das avarias de emergência dos veículos, e para uma redução de 100% do inventário propriedade do cliente, para uma frota de entregas de última milha que operava nos EUA. De igual modo, a nova subscrição da Goodyear ajudou uma frota comercial na Europa a registar uma redução de quase 50% das avarias de emergência, a té 4% de redução no consumo de combustível, por comparação com o ano anterior.
“A oferta de pneus como serviço da Goodyear é uma evolução da nossa oferta Total Mobility, disponibilizando uma nova solução para os clientes que requerem uma gestão integral dos pneus. Alarga os produtos, serviços e soluções da Goodyear, propondo uma subscrição abrangente e sem preocupações”, afirmou Gregory Boucharlat, Vice-Presidente Tores-as-a-Service da Goodyear. “Já demonstrámos que fazer uso desta solução pode ajudar os gestores de frotas a obter um valor por explorar, e estamos ansiosos por expandi-la a novos clientes”.Goodyear apresenta oferta de pneus como serviço concebida para reduzir o custe total de propriedade das frotas