A fabricante de pneus CEAT anunciou uma parceria de dois anos com o clube Bayer 04 Leverkusen, campeão Bundesliga e vencedor da Taça DFB, com efeitos imediatos.
Esta parceria de dois anos designa a CEAT como parceiro de pneus premium para as próximas duas temporadas, com efeitos imediatos e durará até 30 de junho de 2026.
Os direitos contratuais da CEAT como novo parceiro oficial de pneus premium incluem uma ampla presença na TV através de painéis perimetrais LED, tapetes de câmaras nas linhas laterais e painéis de substituição nos jogos Werkself na BayArena. Além disso, a CEAT terá uma presença proeminente nos meios de comunicação social nas conferências de imprensa da Bundesliga e durante os jogos. O autocarro oficial da equipa Bayer 04 Leverkusen será equipado com pneus premium da CEAT.
O CEAT apoia o desporto e reconhece o papel que o mesmo desempenha no desenvolvimento da sociedade. A empresa tem uma associação de longa data com o críquete indiano através de parcerias estratégicas com a Tata IPL e a Tata WPL, que é uma das 5 principais ligas desportivas do mundo, patrocínios de bastões e colaborações com os principais jogadores de críquete. A parceria com o Bayer 04 Leverkusen reforça a sua aposta no futebol e a expansão da sua presença no desporto internacional. Nos últimos anos, a CEAT também estendeu o seu apoio a vários desportos motorizados, incluindo a popular Indian Supercross Racing League e outros eventos de equitação em todo o país.